Mudança de salas,cantina,nova era!

27/02/2012 16:47

Hoje nosso Lobatão nos surpreendeu e me surpreendeu particularmente. Assim que chego no colégio me deparo com um aglomerado de pessoas dentro do portão,na minha opinião não teria chegado o horário e todos estavam aguardando,mas para minha surpresa quando eu ingresso fui parado para ser revistado. Achei que foi um ponto positivo para o colégio,acabou me demonstrando que esse ano ocorrerá o possível para que o regime militar se fortaleça mais.Tudo bem entrei no colégio e encontro um monte de sucata,pedras,portas etc... Tudo fora do lugar! Pelos 3 meses que tiveram para organizar isso achei que pelo menos a fachada deveria estar mais arrumadinha...

 Já em forma temos mais duas surpresas,a primeira eu achei horrível! Não teremos mais nossa cantina graças a uma lei do nosso querido governador,e não estamos autorizados a comprar nada fora do colégio,sendo assim ou somos obrigados a trazer o próprio lanche de casa ou receber o lanche que governo manda.Algum tempinho depois ouvimos também em forma que as salas seriam divididas por nível intelectual,de ínicio me veio à cabeça que cada série teria uma turma somente formada de graduados e pessoas que passaram direto,mas me surpreendi  mais umas vez,achei que a informação que recebemos à poucos instantes estava equivocada,mas o que acabou me impressionando mais foi que separaram TODOS os grupinhos de todas as salas,separaram dos grupos que fazem aquela bagunça pesada,até aqueles grupos que são os mais unidos e que só temos elogios a essas pessoas. Enfim deixo uma pergunta no ar: Será que estamos prestes a viver uma nova era no CPM LOBATO?

Começou a velha rotina. Preparados? É, as férias chegaram ao fim.Agora é estudar para fim do ano poder tem férias mais amplas,e esperar o bom e velho feriado pra dar uma relaxada.Para aqueles que estão engressando no ensino médio agora, boa sorte no Pré-Vestibular ;D 

Enquete

Gostou do nosso website?

Não (64)
100%

Total de votos: 64